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Magazine Luiza pode se tornar um dos maiores polos de comércio do mundo

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Com a aquisição recente das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet (Canaltech) e da plataforma Inloco Media, o Magazine Luiza passa a ter fôlego para construir um ecossistema completo entre anúncios online e off-line com conversão de vendas por meio de conteúdo, marketing e geolocalização. O objetivo da marca é digitalizar o varejo nacional e se expandir rapidamente de forma consistente. Com isso, o Magazine Luiza promete se tornar o terceiro polo comercial do mundo, junto aos gigantes Amazon e Alibaba.

A verdade é que a marca Magalu já se tornou referência para concorrentes e parceiros por fomentar um novo mercado no Brasil – o Magalu vem sendo um dos protagonistas nesse novo varejo online nacional.

O Magalu marketplace, por exemplo, é o ­e-commerce mais premiado do País e está cada vez mais integrado com as mais de 900 lojas da rede. As marcas parcerias da rede contam com o serviço de mais de 9 mil transportadores para suas entregas, além de serviços exclusivos como:

Magalu Entregas: serviço totalmente gratuito onde a loja parceira utiliza a experiência de entregas da Magalu com frete já calculado; o serviço oferece ao cliente a possibilidade de acompanhar o rastreamento do produto. Sua principal vantagem são os fretes com valores atrativos, além de malha própria em alguns casos.

– Magalu Pagamentos: produto criado, inicialmente, como antecipação de recebíveis dos lojistas do marketplace. Os recebíveis antecipados de compras feitas no crédito pelo marketplace do Magalu são creditados aos lojistas na conta digital já existente.

– Magalu Ads: ferramenta para marcas e parceiros investirem e conseguirem colocar produtos em posições de destaque no Magalu, impulsionando as vendas de acordo com sua estratégia de marketing  e apenas com o clique de quem está realmente interessado. Por meio de anúncios contextualizados, segmentados e exibidos em diversos momentos da jornada de compra, além de não intrusivos, a ferramenta entrega performance de venda dando autonomia total ao parceiro para decidir quanto quer investir e recebendo relatórios compartilhados por um dash.

Tem dificuldade para fazer a gestão do seu e-commerce e dos marketplaces, entre em contato e fale com um de nossos especialistas!

Rodrigo Garcia
Especialista em Gestão de Marketplace
Petina Soluções em Negócios Digitais

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